domingo, 17 de julho de 2011

a casada da internet 1

A CASADA DA INTERNET II



Olá amigos! Hoje vou relatar no segundo encontro entre eu a casada da Internet. No primeiro conto, pude contar a maravilhosa experiência amorosa que tivemos. Ela, uma mulher maravilhosa, com os cabelos caído abaixo dos ombros, meio encaracolados, olhos amendoados, seios firmes, um bumbum que não é qualquer mulher que tem o privilegio de ter. Bem, nosso segundo encontro aconteceu no mês de dezembro de 2009, num hotel 4 estrelas no centro de Curitiba. Viajamos cada um mais ou menos 400 km, aproveitando que cada um de nós tinha compromissos a cumprir na capital paranaense. Combinamos de chegarmos ao amanhecer em Curitiba, nos encontrar em determinado lugar e juntos irmos para o hotel que combinamos. Durante a viagem trocamos alguns telefonemas e mensagem pelo celular, o que aguçava ainda mais nossos desejos. Por volta das 6:30 meu celular tocou, era a minha pekenina dizendo que já havia chegado. Como o ônibus em que eu estava atrasou em disse a ela que demoraria mais uns 30 minutos, aí, ela disse que estaria me esperando no local combinado. Nisso meu coração palpitava ainda mais, meus pensamentos davam voltas, relembrando do nosso primeiro encontro, de como fora maravilhoso! Exatamente às 7:30 o ônibus encostou na plataforma e rapidamente desembarquei para não perdeu mais tempo e após 10 minutos eu estava frente a frente com aquela mulher encantadora. Quando mirei o teu olhar senti algo especial, algo diferente que há muito tempo não sentia, foi algo arrebatador, ficamos nos olhando por algum instante e de repente nos lábios se encontraram num beijo apaixonado nos esquecendo até do perigo de sermos vistos por alguém conhecido(mesmo tão distantes de nossas cidades). Rapidamente, buscamos um táxi e fomos direto pro hotel e lá chegando fomos para o nosso apartamento. Dentro to táxi trocamos mais alguns beijos e nos tocamos (com certeza o taxista pegou alguns lances, rs). Já no apartamento nos beijamos, nos tocamos, nos acariciamos e rapidamente nos despimos e fomos tomar um banho para tirar um pouco do cansaço da viagem e o suor. Embaixo do chuveiro continuamos a nos beijar e trocar carícias aumentando nossos desejos, e, eu saí antes dela para me enxugar, sentei-me na cama e de repente minha pekenina, minha brankela veio ao meu encontro, ajoelhou-se ao lado da cama e começou uma massagem em meu pau com aquelas mãos de fada, me levando a loucura, depois, lentamente, ela foi colocando a boca e iniciou com chupadas e mais chupadas com enquanto suas unha cravavam-se em minha costas levando-me às alturas de tanto tesão. Enquanto ele me chupava eu afagava os seus cabelos macios e tocava teus seios firmes, volumosos fazendo carinhos nas aureolas e tocando os bicos, tirando suspiros, arrepios e gemidos. Ahhhh!! Que delicia, que tesão maravilhoso. Depois fui puxando minha brankela para o meu lado trazendo para junto de mim, e, minha boca foi de encontro àquela xoxotinha mais gostosa, cheirosa. Fui passando a língua bem devagar naquela grutinha que havia sido depilada e com toda paixão do mundo fui enfiando a língua tentando encontrar o grelinho. Nossa!! Aquela xoxotinha estava toda molhadinha, quentinha e enquanto nos chupávamos mutuamente eu sentia aquele corpo se estremecer todo ela rebolava aquele bumbum de uma lado e de outro dizendo coisas que me deixava ainda mais enlouquecido e aí eu aproveitava pra chupar com mais vontade ainda aquela gruta, não demorou muito e ela explodiu num gozo maravilhoso como eu nunca tinha visto uma mulher gozar. Enquanto ele gozava apertava minha cabeça com as pernas deixando-me sufocado em alguns momentos, mas, era maravilhoso, muito gostoso sentir aquela mulher gostosa gozando e apertando meu pau com força. Eu agüentei firme, segurei o tesão pra não gozar ainda e iniciei uma viagem explorando cada centímetro do seu corpo com minha boca, beijando, os pés, as pernas, as coxas, aqueles seios, ahhhh que delicia aqueles seios. Levantei-me a virei de costas e coloquei meu pai de chocolate e 18 cm no meio daqueles seios, esfregando e explorando tudo, ela segurava firme o meu pau e enquanto meu pau ia e voltava no meio daqueles seios ela beijava e chupava a cabeça enchendo-me de muito, mas muito tesão. Ficamos brincando assim por um bom tempo quando então ela me pediu para que e penetrasse pois estava cheia de tesão e queria gozar novamente. Ela queria que eu ficasse sentado porque queria cavalgar em meu pau e sem cerimônia atendi o seu pedido. Sentei-me, ela veio e sentou-se no meu colo dirigindo o meu pau que estava duro como uma rocha para aquela bucetinha mais gostosa, deliciosa, iniciando movimentos, subindo e descendo, deixando-me extasiado, louco de tesão, enquanto ela cavalgava, eu tocava os seios e os cabelos da minha branquela dizendo que ela era simplesmente maravilhosa, muito gostosa, e ela com mais tesão ainda, aumentava o ritmo freneticamente, gemendo e soltando gritinhos de tesão dizendo que não agüentava mais e que queria gozar. Meu pau todo dentro daquela bucetinha ia tão fundo que parecia tocar nas pareces do útero da minha pekenina e de repente juntos chegamos a um orgasmo, um gozo fantástico nos beijando, nos abraçando forte inundando-nos na fonte do prazer. Descansamos por alguns minutos e reiniciamos mais uma sessão de muito amor e muita paixão nas amando de todas as formas e maneiras que um casal apaixonado faz, quando percebemos já era quase 13:00 horas, tomamos um banho gostoso, fomos almoçar e retornamos para o apto. sempre abraçadinhos, juntinhos. Como nossos compromissos eram após as 15:00 horas, aproveitamos pra nos amar outra vez e dessa vez foi maravilhoso como das outras vezes. Ele me pediu para que a pegasse por trás, e, quando ela se posicionou de quatro e mostrou aquela bunda gostosa eu não resistir,e,antes de mais nada comecei a beijar, passar a língua sentindo aquele cheiro gostoso de fêmea, aquela bucetinha gostosa, toda rosada, avermelhada, que delicia, Fui chupando, chupando, sugando aquele grelinho com força que não demorou muito e novamente ela explodiu num gozo sem igual, rebolando, gemendo, gritando de tesão. Aí peguei meu pau e comecei a esfregar nos lados daquele bumbum que estava todo meladinho, quentinho, quando fui enfiando aos pouquinhos cada pedacinho dos 18 cm. Ela reclamou de dor dizendo que meu pau alem de um bom tamanho é muito grosso dificultando a entrada, então com jeitinho e com calma fui abrindo caminho. Segurei firme na cintura dela e fui colocando, ela rebolava, rebolava e gemia gostoso e de repente meu pau já estava lá, todinho dentro daquela gruta novamente. Juntos, iniciamos um movimento gostoso de vai e vem com ela sempre querendo mais, indo cada vez mais forte e eu administrando a situação daquele mulherão gostoso. Não demorou muito e o tesão foi tomando conta cada vez mais até que iniciamos a fase do gozo juntos. Com nossos corpos nossas mentes indo além das nuvens e enquanto gozava eu tocava os seios dela que pareciam que iam explodir de tanto tesão. Foi maravilhoso. Após esses momentos, tomamos um banho bem gostoso, nos trocamos e fomos cada um para cumprir com os seus compromissos e voltamos a nos encontrar a noite, por volta das 20:30 horas para mais um sessão de muito amor. Mas isso eu vou contar só na próxima vez, e tenho certeza que vocês irão gostar muito, inclusive vou contar sobre a massagem que fiz na minha brankela antes de fazermos amor para irmos cada um pra sua casa. Abraços, amigos. Facam comentarios. Meu e-mail pra contato é:
maxwell_regina@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário