domingo, 22 de janeiro de 2012

A Primeira Experiência

Primeira Experiência
Depois que ele se passou por outro homem pela primeira vez e transou comigo, essa nossa brincadeira virou uma constante. Meu marido se empenhava em representar os mais variados tipos e adorava me imaginar transando com outro. Era muito tesão que ele sentia com essas histórias. Virava um bicho na cama ouvindo meus gemidos, palavras e comportamento com outro na cama. No fim gozava com um louco. Engraçado que ele sempre foi um homem protetor e um tanto ciumento quanto ao comportamento dos outros homens em relação a mim. Jamais achei que ele pudesse nutrir esse tipo de tesão.
Logo que eu chegava em casa, após ter saído com uma roupa provocante. Ele perguntava como tinha sido meu passeio, se algum homem tinha mexido comigo, se eu tinha gostado, então a partir daí tínhamos transas maravilhosas... Tudo isso era muito divertido. Até que um dia, flagrei meu marido numa sala de bate-papo com um nick CasalIniciante.
Após ser indagado por mim, ele disse que estava à procura de um outro casal que topasse um transa a quatro. Confesso que fiquei apreensiva, afinal eu nunca tinha transado com outro homem além do meu marido, que dirás ter participado de uma transa em grupo. Porém, como o tesão dele era tão grande e o que isso me proporcionava era tão bom, que deixe as coisas fluírem normalmente.
Num sábado, enquanto olhávamos nosso filhinho brincar no parque, meu marido me deu um abraço por trás e cochichou no meu ouvido: “Tem um casal disponível pra sair conosco hoje à noite”.
Não pude pensar em outra coisa no restante do dia. À noite, assim que nosso filho dormiu, ele pediu que me arrumasse, tinha deixado na cama uma calcinha bem provocante para eu vestir. Estava ansiosa.
Encontramos o casal num bar. Apresentamos-nos e fomos convidados para sentarmos à mesa deles. Rolou uma conversa de praxe, “de como tinha surgido o desejo”, “quem tivera a idéia”, “se o casal já tinha experiência” – eles sim, nós não. Meu marido sabiamente pediu um drink, eu não sou de beber, mas estava necessitada. Eu não conversava quase nada. De repente, meu marido sugeriu: “Vamos ficar num lugar mais íntimo, lá a gente se conhece melhor e ver o que acontece, sem compromisso” e riu.
Em pouco tempo, eu estava dentro de um quarto de motel pouco iluminado, com meu marido e mais um casal! Que louco! Deitaram os dois casais na cama. O casal abraçado começou a se beijar. Meu marido me deu um beijo longo. Eu que ainda estava tensa comecei a relaxar e entrar na história. Eu beijando meu marido de olho fechado e sabendo que ali bem próximo tinha um outro casal fazendo o mesmo, isso me excitou bastante. Começaram os carinhos mais fortes e os homens começaram a despir suas esposas enquanto um tecia elogios para a mulher do outro. Ficaram de cueca. De repente, sentir uma mão diferente tocar em minha perna. Excitação! Meu marido incentivou o outro homem a continuar me tocando.
“Que pele ela tem!”, disse o homem.
“Ela é toda maravilhosa, experimente”, respondeu meu marido, me passando para o outro.
A troca de casal foi rápida. Ficaram os dois beijando e fazendo carícias na mulher do outro e por ora elogiando as delícias que eram nós duas mulheres. O outro homem perguntou para a esposa se ela estava com tesão. Meu marido, com a mão na vagina da mulher, disse que ela estava com a calcinha toda molhada. O outro homem se contorceu e pediu:
“Meu amor, você deixa ele chupar você?”.
Ela acenou que sim com a cabeça.
“Chupa minha esposa também”, pediu meu marido.
Ficamos nós duas deitadas na cama. E os maridos, de parceiras trocadas, começaram a chupar nossas vaginas. Que tesão! Virei o rosto pro lado. Ela também se contorcia na língua do meu marido. Ficamos nos olhando e de repente ela começou a alisar meu peito, que estava duríssimo. Não me importei com a mão dela em mim. Curti a língua dele e a mão dela.
Depois os maridos ficaram em pé, ambos ainda de cueca. Seus cacetes latejavam. Entendemos o que eles queriam sentir e assistir. Nos aproximamos uma do pau do marido da outra. Ficamos provocando, brincando com seus membros ainda na cueca. Não lembro qual dos dois disse: “Por favor, me bote na boca”. Lembro de eu e ela termos dado uma risadinha e colocado os paus para fora. E ela sacudindo o cacete do meu marido falou:
“O cacete dele é preto e grande do jeito que tanto queria, amor”.
O marido: “Então mata sua vontade, amor. Chupa a pica dele, sua safada”.
Ela chupou o cacete do meu marido com tanta vontade, que ficamos os três assistindo ela tentar engolir o cacete por inteiro. “É muito grande, amor” – disse ela provocando o marido.
“Minha safada, vai dar pra um negão, vai, sua cachorra?” – sugeriu o marido
nosso msn maxwell_regina@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário